Terça-feira às 23 de Abril de 2024 às 08:29:57
EM CAMPO LARGO 17º | 27º
Política

Fabiano Andreassa é pré-candidato para as próximas eleições

Para ele, um deputado precisa trabalhar com mais fis­calização do Poder Executivo, sendo independente e em prol da população. Também desta­ca a importância de conseguir recursos, principalmente para a

Fabiano Andreassa é pré-candidato para as próximas eleições

O advogado Fabiano Andreassa, presi­dente do Partido Republicano Brasileiro (PRB) em Campo Largo desde janeiro deste ano, colocou seu nome à disposição do partido e é pré­-candidato às próximas eleições, mas ainda não sabe se para de­putado estadual ou federal.

Ele diz que o PRB ainda não definiu as chapas, o que só será confirmado na conven­ção, a qual deve ser realizada no próximo dia 20 ou 21. Assim serão definidos os candidatos e as coligações, como qual governador vão apoiar. Mas a princípio seu nome está confir­mado como pré-candidato.

Para ele, um deputado precisa trabalhar com mais fis­calização do Poder Executivo, sendo independente e em prol da população. Também desta­ca a importância de conseguir recursos, principalmente para atrair indústrias e gerar em­prego, resultando melhorias na área social, a qual acredita que Campo Largo está bem carente.

Ele já foi candidato a ve­reador em 2010 pelo PSB, eleição na qual ficou como primeiro suplente. Atuou como secretário de meio ambiente por dois anos na gestão do Edson Basso e por seis anos foi procurador do Município.