Quinta-feira às 25 de Abril de 2024 às 09:57:41
EM CAMPO LARGO 17º | 21º
Política

Dinho Costa

20-07-2010

Dinho Costa recebe Requião, Gleisi Hoffmann e Osmar Dias.

Dinho Costa

20-07-2010

O fim de semana foi agitado para a coligação "A União Faz um Novo Amanhã". Gleisi Hoffmann (PT), Osmar Dias (PDT) e Roberto Requião (PMDB) visitaram cidades dos Campos Gerais e do Vale do Ivaí.

Na sexta-feira, passaram por São João do Triunfo, Porto Amazonas e pelo Distrito de Bugre, em Balsa Nova, no sábado estiveram nas cidades de Apucarana e Ivaiporã, acompanhados pelo governador Orlando Pessuti (PMDB). Em todos os locais, a participação de lideranças políticas e da população foi intensa. Nem o frio de cerca de 8 graus espantou os moradores, que se reuniram nos clubes das cidades para ouvir os candidatos.

Em Apucarana, a coligação apresentou suas propostas para mais de 1.200 pessoas que se reuniram no Ginásio 28 de Janeiro. O encontro também contou com a presença do vice da coligação, Rodrigo da Rocha Loures, o governador Orlando Pessuti e o deputado Osmar Serraglio.
Além do prefeito João Carlos, a coligação também recebeu apoio do grupo político do Padre Valter Pegorer, antes crítico do PT. "Entendemos que esta coligação fala a mesma língua que nós, entende o que o povo precisa. Por isso estamos unidos pela mesma causa, dar continuidade às políticas dos governos estadual e federal", destacou Padre Valter.

Em seu discurso, Gleisi enfatizou a necessidade de mais crédito para os agricultores da região, tão importante para a sobrevivência das pequenas propriedades rurais. "Junto com Osmar que também conhece o interior e a cidade, vamos facilitar ainda mais a obtenção desses recursos", finalizou.

Assessoria de Imprensa Gleisi Hoffmann: Dayane Hirt/ Débora Matos/ Márcia Paranhos.