Quinta-feira às 25 de Abril de 2024 às 04:29:20
EM CAMPO LARGO 16º | 21º
Política

Candidato a deputado federal prega renovação

24-09-2010

Coronel Figueiredo, candidato do PSB a deputado federal foi recebido por membros do PSDB e companheiros do seu partido, no Município, na residência de Bruno Boaron.

Candidato a deputado federal  prega renovação

24-09-2010

Indicado pelo prefeito de Curitiba, Luciano Dutti, à base de apoio da candidatura de Beto Richa, em Campo Largo, o coronel Figueiredo, candidato do PSB a deputado federal foi recebido por membros do PSDB e companheiros do seu partido, no Município, na residência de Bruno Boaron. Numa apresentação detalhada sobre a sua plataforma de trabalho, o coronel Figueiredo, militar da Reserva pregou a renovação do Congresso Nacional.

"Quero me tornar deputado federal para ajudar o nosso governador Beto Richa a administrar o Paraná. Precisamos cobrar, do Governo Federal, o que é de direito do Paraná, um dos estados que mais contribui para o desenvolvimento do País", disse ele, adiantando que, pela sua formação militar é um defensor da Justiça e da ética. Os amigos, convidados pelo jovem empresário Bruno Boaron, apoiaram a proposta de Figueiredo e se dispuseram a trabalhar pela sua eleição, em Campo Largo e em Bocaiúva do Sul.