Quinta-feira às 25 de Abril de 2024 às 02:26:00
EM CAMPO LARGO 16º | 21º
Política

Betti Basso será a candidata a vice-prefeita de Udo Schmidt

Elisabete Neizer Basso, esposa de Edson Basso, já está registrada no Tribunal Superior Eleitoral como a candidata a vice-prefeita na chapa Coligação Campo Largo – Gente em primeiro lugar, com Udo Schmidt para concor

Betti Basso será a candidata a vice-prefeita de Udo Schmidt

Elisabete Neizer Basso, esposa de Edson Basso, já está registrada no Tribunal Superior Eleitoral como a candidata a vice-prefeita na chapa Coligação Campo Largo – Gente em primeiro lugar, com Udo Schmidt para concorrer como prefeito.

Seu nome em campanha está como Betti Basso e ela é do mesmo partido do marido, o Podemos. A mudança aconteceu após a renúncia do Edson, com documento assinado no último sábado (24).

Ainda não houve pronunciamento oficial da chapa, mas sobre comentários de cassação, a Folha conversou com o advogado dele, que explicou que ele não foi cassado. Existe uma decisão de um processo na Justiça de quando ele ainda era prefeito que pode gerar uma inelegibilidade, o que ainda está em julgamento. Mas, para não prejudicar a equipe e toda a coligação, preferiu não manter a candidatura.