VERSÃO IMPRESSA
anteriores
EM CAMPO LARGO 15º | 25º

Sábado | 24 de Outubro de 2020 08:33
Sábado | 24 de Outubro de 2020 08:33
VERSÃO IMPRESSA
EM CAMPO LARGO 15º | 25º

Veículo clonado é identificado através do CIOSP


Por: Celio Vigilato

Um veículo clonado foi identificado através do compartilhamento de dados do CIOSP com outros municípios, sendo apreendido o veículo clone numa cidade do interior do estado, na noite desta segunda-feira (31).

Com a criação do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (CIOSP), Campo Largo passou a ter vantagens em compartilhar dados com outras cidades e agilizar investigações. Na tarde desta segunda-feira (31), foi constatado que havia uma caminhonete Nissan Frontier cabine dupla (clone), circulando na cidade de Telêmaco Borba, com as placas de uma outra aqui de Campo Largo.

Em contato com a Polícia Militar daquele município, com o apoio de policiais do Serviço Reservado (P2) e ROTAM - Rondas Ostensivas Tático Móvel, por volta das 20 horas, a caminhonete foi localizada e abordada. Após checar a numeração do motor foi comprovada a adulteração, sendo apreendido o veículo e encaminhado para a Delegacia local.

Diante da constatação a Guarda Municipal de Campo Largo, em conjunto com a Polícia Militar passaram a procurar o veículo original na nossa região. A equipe da PM do Destacamento de Balsa Nova, em apoio a ocorrência, logrou êxito em localizar a Frontier original, informando o proprietário do que estava ocorrendo e passando orientações.

2446 visitas






Sua Opinião