VERSÃO IMPRESSA
anteriores
EM CAMPO LARGO 15º | 25º

Quarta-feira | 21 de Outubro de 2020 21:40
Quarta-feira | 21 de Outubro de 2020 21:40
VERSÃO IMPRESSA
EM CAMPO LARGO 15º | 25º

Veículo cai em ribanceira após colisão no Trevo da Morte


Por: Celio Vigilato

Um veículo caiu em ribanceira às margens da PR-423, no bairro Botiatuva, depois de uma colisão com uma carreta na travessia do Trevo da Morte, na tarde desta quarta-feira (26). Uma pessoa foi socorrida e hospitalizada pela equipe do Corpo de Bombeiros.

O acidente ocorreu por volta das 16h20, quando uma carreta tanque que transitava sentido interior, colidiu num Fiat Stilo que tentava atravessar a rodovia. Com o forte impacto, o veículo foi arremessado para fora da pista, caindo num barranco e foi parar no meio do mato.

Equipes do Corpo de Bombeiros com a Ambulância do SIATE - Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (soldados Schuk e Fernando) e o Caminhão ABTR - Auto Bomba Tanque (cabo Silvio, soldados Zanin e Quintans) deslocaram-se para o local do acidente para prestar atendimento ao condutor do Stilo.

Após receber os primeiros cuidados ainda na Ambulância do SIATE, a vítima, que sofreu ferimentos no tórax causados pelo cinto de segurança, foi conduzida para o Pronto Socorro do Hospital Rocio.

2955 visitas






Sua Opinião