Terça-feira às 23 de Abril de 2024 às 10:44:21
EM CAMPO LARGO 17º | 27º
Policial

Veículo cai em ribanceira após colisão no Trevo da Morte

Veículo cai em ribanceira após colisão no Trevo da Morte

Um veículo caiu em ribanceira às margens da PR-423, no bairro Botiatuva, depois de uma colisão com uma carreta na travessia do Trevo da Morte, na tarde desta quarta-feira (26). Uma pessoa foi socorrida e hospitalizada pela equipe do Corpo de Bombeiros.

O acidente ocorreu por volta das 16h20, quando uma carreta tanque que transitava sentido interior, colidiu num Fiat Stilo que tentava atravessar a rodovia. Com o forte impacto, o veículo foi arremessado para fora da pista, caindo num barranco e foi parar no meio do mato.

Equipes do Corpo de Bombeiros com a Ambulância do SIATE - Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (soldados Schuk e Fernando) e o Caminhão ABTR - Auto Bomba Tanque (cabo Silvio, soldados Zanin e Quintans) deslocaram-se para o local do acidente para prestar atendimento ao condutor do Stilo.

Após receber os primeiros cuidados ainda na Ambulância do SIATE, a vítima, que sofreu ferimentos no tórax causados pelo cinto de segurança, foi conduzida para o Pronto Socorro do Hospital Rocio.