Mais uma vez vândalos causaram danos ao CMEI Rudolf Gohringer, anexo ao Colégio CAIC (Centro de Atenção Integral a Criança), na rua Alcebíades Afonso Guimarães, no bairro Águas Claras, revoltando a direção, funcionários e pais de alunos.
Quando os funcionários chegaram para trabalhar na manhã de terça-feira (04), depararam-se com uma cena revoltante, encontrando uma grande bagunça e destruição na escola. Os marginais, que outras vezes furtaram TVs, DVDs e outros objetos, desta vez só praticaram o vandalismo. Entraram nas dependências do Centro Municipal de Educação Infantil, quebrando coisas e espalhando tintas pelas salas e pátios.
No local não tem vigilante, na ocasião que teve, os ladrões entraram antes do horário do vigia, cometeram o furto, o que acabou trazendo problemas para o trabalhador, que mesmo não tendo culpa acabou afastado. A comunidade pede socorro para as autoridades municipais, para que sejam encontradas soluções que possam coibir essa depredação. Segundo informações da diretora do CMEI, a prefeitura estará realizando licitação nos próximos dias, para que seja instalado o alarme monitorado no local.
Policial