Quarta-feira às 24 de Abril de 2024 às 05:57:53
EM CAMPO LARGO 17º | 27º
Policial

Um homem encontrado morto no bairro Bom Jesus

Um homem encontrado morto no bairro Bom Jesus

Um homem foi morto a tiros dentro de casa no Conjunto Habitacional Albina Grigoletti Vinheski, no bairro Bom Jesus, na madrugada deste domingo (25), proximidades do Mercado Duas Meninas.

Moradores próximos a Avenida dos Expedicionários, acionaram a Polícia Militar por volta das 2 horas da madrugada, informando que escutaram disparos de arma de fogo e que havia um homem morto no interior de uma residência. Uma equipe da 3ª Cia do 17º BPM deslocou-se rapidamente para o endereço, juntamente com a equipe do SIATE (cabo Anderson e soldado Bomm), sendo constatado o óbito.

De imediato foram acionados os perítos da Criminalística e os investigadores da Polícia Civil. A vítima foi identificada no local pelos policiais militares, como Rafael José da Graça, de 38 anos, vulgo "Urso", morador no bairro. O corpo que estava caído na sala com dois disparos na cabeça, foi recolhido ao Instituto Médico Legal de Curitiba, logo após ser realizada perícia no local. Testemunhas relataram ter escutado três tiros, mas não viram o atirador.