Quinta-feira às 18 de Abril de 2024 às 07:43:54
EM CAMPO LARGO 12º | 23º
Policial

Três feridos em colisão frontal entre moto e Kombi na PR-510

Três feridos em colisão frontal entre moto e Kombi na PR-510

Foto: Grupo BR-277 Três pessoas ficaram feridas, sendo duas em estado grave, numa colisão frontal envolvendo uma motocicleta e uma Kombi, na PR-510, proximidades da igreja do Campo do Meio, na noite desta quarta-feira (09).

O grave acidente aconteceu por volta de 21 horas, na Estrada de Balsa Nova, onde uma motocicleta e uma Kombi colidiram frontalmente. Equipes do Corpo de Bombeiros com o Caminhão ABT (soldados Batista, Fernando e Gilberto) e a Ambulância do SIATE (soldados Cupozak e Rocha) deslocaram-se rapidamente para o local, com o apoio da equipe médica do SAMU (médico Ely, enfermeiro Alexandre e condutor Edson), para prestar atendimento às vítimas.

O piloto da moto Honda CG 160 Start, de 19 anos e a garupa (fratura de fêmur) sofreram ferimentos graves (código 3). Um menino de apenas 12 anos, passageiro da Kombi branca, sofreu ferimentos moderados (código 2). Após os feridos receberem atendimentos ainda no local do acidente, foram conduzidos para o Pronto Socorro do Hospital Rocio.