Sabado às 20 de Abril de 2024 às 03:10:46
EM CAMPO LARGO 10º | 23º
Policial

suspeitos

Policiais capturam suspeitos de arrombamento no centro da cidade

suspeitos

     Um arrombamento a residência na noite desta terça-feira (22), na Rua João Batista Valões, esquina com João Batista Mendes, no centro de Campo Largo, culminou com a prisão de Vagner Mariano Galle (19), e apreensão de um veículo Corsa, placa IGE-9972, de São José dos Pinhais. Três homens foram flagrados por funcionários de uma empresa de segurança da cidade, a Quality, dois fugiram e um foi preso pelos vigilantes.
     Uma equipe de policiais militares da Rotan, chegou ao local por volta das 20 horas, recebendo informações dos vigilantes que os suspeitos haviam fugido tomando rumo da BR-277. Na rodovia os policiais militares prenderam um adolescente de 17 anos, que dirigia o Corsa branco. Na volta ao local do crime, num terreno baldio ao lado da casa arrombada, foram encontrados um televisor 42 polegadas, uma sacola com roupas.

De Curitiba
     Vagner e o menor foram entregues na Delegacia de Polícia, juntamente com o veículo e os objetos furtados e recuperados. O trio teria vindo da Vila Palmeira, próximo ao Ceasa, exclusivamente para efetuar furtos em residências, em Campo Largo, e já estaria agindo aqui há vários dias. O caso está sob investigação na Delegacia de Polícia.