Quinta-feira às 25 de Abril de 2024 às 02:06:52
EM CAMPO LARGO 17º | 21º
Policial

Procurados pela Justiça são presos pela GM no Três Rios e Itaboa

Procurados pela Justiça são presos pela GM no Três Rios e Itaboa
A Guarda Municipal prendeu dois indivíduos procurados pela Justiça, que estavam com Mandados de Prisão em vigência, na manhã de terça-feira (06), no Três Rios e no início da noite no Jardim Itaboa.
 
Na primeira prisão os GMs estavam em patrulhamento por volta das 10h40, pelo Jardim Três Rios, quando passavam nas proximidades de uma oficina mecânica, um indivíduo ao avistar a viatura
tentou se esconder. Imediatamente foi realizada a abordagem e após checar seus dados no sistema, foi constatado o Mandado de Prisão pelo crime de roubo (Art. 157).
 
Por volta das 19h05, uma equipe Guarda Municipal estava em deslocamento pela Rua Dom Rodrigo, quando avistou um indivíduo em uma bicicleta, que ao perceber a aproximação da viatura, demonstrou nervosismo. De imediato os GMs realizaram a abordagem e após identificar o suspeito, constataram no sistema um Mandado de Prisão pelo artigo 157, crime de roubo.
 
Os presos foram entregues na carceragem da Cadeia Pública de Campo Largo, ficando presos à disposição da Justiça, ambos aos cuidados dos agentes da DEPEN - Departamento Penitenciário.