Terça-feira às 23 de Abril de 2024 às 05:42:03
EM CAMPO LARGO 17º | 28º
Policial

Polícia Militar apreende espingarda no Guabiroba

Polícia Militar apreende espingarda no Guabiroba
Policiais militares apreenderam uma espingarda no bairro Guabiroba, após serem acionados para acompanhar um cidadão até a residência da ex-esposa, para retirar seus pertences. A abordagem ocorreu na noite desta terça-feira (08) e a arma era de seu ex-sogro, que acabou detido.

A equipe "A" da 3ª Cia com a viatura LO602 foi solicitada para acompanhar um homem, que relatou estar se separando e não estava conseguindo retirar seu pertences da casa. O cidadão disse estar temeroso de ir lá sozinho, pois tinha conhecimento que seu ex-sogro teria uma arma guardada.

Os policiais então o acompanharam até o endereço por volta das 21h15. Chegando numa chácara na Estrada do Guabiroba, a equipe foi recebida pelo proprietário (ex-sogro) que franqueou a entrada do solicitante na residência, para a retirada dos seus pertences. Indagado pelos PMs sobre a arma, relatou que tinha uma cartucheira herdada de seu pai.

Como não tinha registro da arma, que estava com 14 cartuchos deflagrados, foi convidado a acompanhar a equipe da Polícia Militar até a 3ª DRP de Campo Largo. A espingarda calibre 36, da marca Rossi, foi apreendida e entregue na Delegacia.