VERSÃO IMPRESSA
anteriores
EM CAMPO LARGO 15º | 25º

Domingo | 27 de Setembro de 2020 17:54
Domingo | 27 de Setembro de 2020 17:54
VERSÃO IMPRESSA
EM CAMPO LARGO 15º | 25º

Polícia Civil encerra caso de mulher desaparecida

Os investigadores da Polícia Civil de Campo Largo, depois de quase um mês do desaparecimento de uma jovem mulher, deu por encerrado o caso nesta terça-feira (15), com a confirmação que ela está morando com um companheiro em Santa Catarina.

Por: Celio Vigilato

Os investigadores da Polícia Civil de Campo Largo, supervisionados pelo Superintendente Clóvis Pinheiro, depois de quase um mês do desaparecimento de uma jovem mulher, deu por encerrado o caso nesta terça-feira (15), com a confirmação que ela está morando com um companheiro em Santa Catarina.

 

A mulher saiu de casa no dia 19 de agosto, dizendo que ia até a casa de uma amiga no Itaqui e desapareceu. Dias depois o veículo em que ela estava foi encontrado abandonado nas proximidades da Rodoferroviária em Curitiba, no dia 22 de agosto. Através do eficiente trabalho de investigação, a equipe da Polícia Civil constatou que o veículo da mulher desaparecida rodou pelas estradas federais até chegar a uma cidade de Santa Catarina e só depois então ser abandonado na Capital Paranaense.

 

Os investigadores conseguiram identificar o homem, o qual seria o atual companheiro da desaparecida e conseguiu localizar onde estariam morando. Ela então confirmou que decidiu sair de casa para morar com o homem, com quem tinha relacionamento anterior. A decisão de abandonar o veículo era para dificultar a localização deles. Desta forma a Polícia Civil, comandada pelo Delegado Haroldo Davidson Vergueiro, deu por encerrado o caso.

8788 visitas






Sua Opinião