Sabado às 20 de Abril de 2024 às 08:23:18
EM CAMPO LARGO  | 23º
Policial

Patrulha Rural prende receptador no Taquarinha e recupera objetos furtados

Patrulha Rural prende receptador no Taquarinha e recupera objetos furtados
 
 
Equipe da Patrulha Rural da Polícia Militar prendeu na tarde desta sexta-feira (28), um indivíduo por receptação no Taquarinha e recuperou vários objetos furtados na região.
 
Policiais militares da 3ª Cia com a viatura 11999 (Patrulha Rural) receberam informações que na residência de um indivíduo preso no dia 26 de agosto (quarta-feira), havia vários objetos furtados em arrombamentos na região. No endereço indicado, a moradora que é esposa do preso, confirmou que teria vários produtos furtados e pretendia fazer a devolução.
 
A mulher também relatou que seu marido teria vendido uma Serra Circular furtada no Lageado, para um homem morador na região. A equipe foi até a casa do denunciado nas proximidades, onde o mesmo confirmou ter comprado o equipamento por R$ 300,00 sendo pago apenas R$ 150,00 de entrada. 
 
Diante da constatação, foi dada voz de prisão ao receptador que foi encaminhado para a 3ª Delegacia Regional de Polícia de Campo Largo, juntamente com as apreensões, para os procedimentos necessários.