Sabado às 20 de Abril de 2024 às 05:40:43
EM CAMPO LARGO 10º | 23º
Policial

Operações da PM apreende droga e arma com indivíduo em São Luiz do Purunã

No quarto do abordado, dentro de uma caixa de sapato, foi localizado um revólver calibre 32, com seis munições intactas no tambor e mais uma munição fora, além de uma porção de maconha.

Operações da PM apreende droga e arma com indivíduo em São Luiz do Purunã

Um indivíduo foi preso pelos policiais da equipe de Operações da 3ª Cia do 17º BPM, na noite desta quinta-feira (03), em São Luiz do Purunã município de Balsa Nova. Ele estava portando maconha e em sua residência foi encontrado mais droga e uma arma.

Policiais militares estavam em deslocamento pela região do município vizinho, quando avistaram um rapaz de 21 anos, em atitude suspeita. Ao realizar abordagem, na busca pessoal foi encontrado uma pequena porção de maconha. Ao ser indagado pelos PMs ele relatou que em sua casa teria mais droga.

Então a equipe da PM deslocou-se até seu endereço, realizando buscas no interior do quarto do abordado. Dentro de uma caixa de sapato foi localizado um revólver calibre 32, com seis munições intactas no tambor e mais uma munição fora. Em uma gaveta do móvel foi encontrado e apreendido também uma porção de maconha.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao indivíduo que foi encaminhado para a 3ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) de Campo Largo, juntamente com as apreensões para as providências cabíveis.