Quinta-feira às 18 de Abril de 2024 às 10:52:23
EM CAMPO LARGO 11º | 22º
Policial

Mulher encontrada morta na Estrada do Cerne foi identificada no IML

Mulher encontrada morta na Estrada do Cerne foi identificada no IML
Mulher encontrada morta às margens da Estrada do Cerne, em Bateias, no início da manhã do último sábado (19), foi reconhecida e identificada pela família, no Instituto Médico Legal de Curitiba, sendo liberada para velório.
 
Raquel Leal dos Santos, de 38 anos, foi encontrada morta no meio do mato ao lado da rodovia no km 26, por um chacareiro, que estava começando uma roçada por volta das 7 horas. Foi acionada a Polícia Militar e os Socorristas do Corpo de Bombeiros (soldados Fernando e Schuck) que chegando no local constataram o óbito. Como a mulher não tinha documentos, foi recolhida ao Instituto Médico Legal de Curitiba sem identificação. 
 
Pelas informações iniciais repassadas pela PM em Boletim de Ocorrência, possivelmente a vítima tenha sido atropelada. Mas com o reconhecimento dos familiares, onde foi informado que a mesma seria moradora do bairro Uberaba, os investigadores da Polícia Civil aguardam para ouvir os parentes e descobrir o que teria realmente ocorrido.
 
Raquel está sendo velada no Cemitério Municipal do Água Verde e será sepultada no mesmo Campo Santo, na manhã desta quarta-feira (23).