Terça-feira às 23 de Abril de 2024 às 07:40:08
EM CAMPO LARGO 17º | 27º
Policial

Mulher é roubada por um idoso e uma moça no Centro

Mulher é roubada por um idoso e uma moça no Centro
Uma mulher foi roubada por dois golpistas, um homem idoso e uma moça, que levaram sua bolsa com todos os documentos e cartões de bancos, na manhã desta terça-feira (27). Depois da abordagem na área central da cidade, os marginais realizaram saque na conta da vítima.

A vítima relatou para a Polícia Militar que atendeu a ocorrência por volta das 10h40, que caminhava pela Rua Xavier da Silva, depois de sair do banco. Momento que um homem já de idade, derrubou propositalmente uma folha de cheque na sua frente. Inocentemente a vítima pegou o cheque e avisou o homem, neste momento apareceu uma jovem mulher que acabou envolvendo a vítima numa trama.

A dupla roubou a bolsa contendo documentos e um celular da vítima, que relatou ter ficado atordoada nesse emaranhado causado pelos golpistas. Na sequência eles foram até a Caixa Econômica e efetuaram um saque de mais de 2 mil reais. Como eles conseguiram a senha, a vítima não soube informar, mas lembra ter visto a ladra atrás dela na fila do banco, antes do roubo.