Sexta-feira às 19 de Abril de 2024 às 08:16:07
EM CAMPO LARGO  | 22º
Policial

Mulher atingida por tiro na perna

Mulher ferida, foi socorrida por vizinhos e pelo marido e levada para o Centro Médico, sem risco á vida.

Mulher atingida por tiro na perna

     Uma discussão entre dois homens, Gilmar Almeida Nunes, o "Gilmarzinho" e outro conhecido apenas por "Vagner", residente no Nova Trento, quase terminou em tragédia. O caso aconteceu por volta das 15 horas, na Rua São José, no Bom Jesus, proximidades do Cemitério de Santo Angelo. Gilmar e Vagner começaram a discutir e Vargner foi até sua casa, voltando armado.
     Com o retorno de Vagner e discussão recomeçou e a mulher de Gilmar, Inês Machado (39), entrou na briga, para defender o marido e acabou sendo atingida numa das pernas, por um projétil de arma de fogo. Vagner, após disparar saiu correndo, sendo perseguido por Gilmar, mas fez mais três disparos contra ele, não conseguindo acertar nenhum tiro. A mulher ferida, foi socorrida por vizinhos e pelo marido e levada para o Centro Médico, sem risco á vida.
     Uma equipe de policiais militares esteve no local, registrando a ocorrência em Boletim, e fez buscas ao autor dos disparos, sem êxito. Segundo os primeiros levantamentos dos policiais, a briga teve origem em dívida de drogas. O caso será investigado pela Polícia Civil.