Quinta-feira às 25 de Abril de 2024 às 06:51:43
EM CAMPO LARGO 17º | 21º
Policial

Muitos tiros e dois baleados no Jardim Meliane no mesmo dia

Muitos tiros e dois baleados no Jardim Meliane no mesmo dia
Nesta quarta-feira (16/06), foram registradas duas situações de baleados no Jardim Meliane, ambos os feridos foram atendidos por populares e encaminhados para a UPA 24 Horas.

Na primeira ocorrência, no início da tarde, deu entrada na UPA 24 Horas um jovem de apenas 18 anos, alvejado por cinco disparos. Uma equipe da Guarda Municipal atendeu a ocorrência, sendo informada que a vítima que estava de moto, foi perseguida por um indivíduo numa motocicleta Honda Twister verde, que acabou efetuando os disparos. Depois de receber os primeiros cuidados na Unidade de Pronto Atendimento, o jovem foi encaminhado pela ambulância do SAMU para o Hospital do Trabalhador.

Por volta das 20h50, mais uma ocorrência de disparos de arma de fogo, desta vez na Rua Aracaju, também no Meliane. Socorristas do Corpo de Bombeiros (soldados Glauco e Kula) foram acionados para atender o baleado, mas chegando ao local constataram que a vítima já tinha sido socorrida por populares e levada para a UPA 24 Horas. O rapaz de 22 anos foi atingido por cinco tiros no abdômen e tórax. Da UPA o baleado foi encaminhado pela equipe médica do SAMU (médico Ely, enfermeiro Alexandre e o condutor Jair), para o Hospital Evangélico em Curitiba.