Sexta-feira às 19 de Abril de 2024 às 12:38:25
EM CAMPO LARGO 11º | 22º
Policial

Motos com irregularidades são apreendidas pela PM

Motocicletas com irregularidades foram apreendidas pela equipe "A" da Polícia Militar, nesta sexta-feira (28), e um motociclista foi flagrado empinando sua motocicleta.

Motos com irregularidades são apreendidas pela PM
Motocicletas com irregularidades foram apreendidas pela equipe "A" da Polícia Militar, no Ouro Verde durante a manhã e no bairro Rivabem, na tarde desta sexta-feira (28).
 
Por volta das 10 horas, os policiais da 3ª Cia com a viatura LO600, estavam em patrulhamento pela Avenida Ayrton Senna da Silva, quando avistaram uma motocicleta Honda CG 126 Fan. Ao realizar a abordagem constataram pendências na documentação e também no escapamento (descarga livre).
 
Já no patrulhamento pela Rua Niterói por volta das 14h25, os policiais militares flagraram um motociclista empinando a sua moto. Imediatamente foi realizada a abordagem, sendo constatado que a motocicleta Honda CG 150, estava com o escapamento aberto.
 
As motocicletas foram apreendidas e encaminhadas para o pátio da 3ª Cia., sendo confeccionadas as notificações e aguardando a regularização para serem liberadas.