Sexta-feira às 19 de Abril de 2024 às 10:56:29
EM CAMPO LARGO  | 21º
Policial

Motorista ferido em colisão frontal na PR-423 no Itaqui

Um motorista de caminhão ficou ferido em colisão frontal com um veículo Corsa, na PR-423 nas proximidades do trevo para Balsa Nova, no bairro Itaqui, na tarde desta sexta-feira (04). Equipes do Corpo de Bombeiros e SAMU estivera

Motorista ferido em colisão frontal na PR-423 no Itaqui

Um motorista de caminhão ficou ferido em colisão frontal com um veículo Corsa, na PR-423 nas proximidades do trevo para Balsa Nova, no bairro Itaqui, na tarde desta sexta-feira (04). Equipes do Corpo de Bombeiros e SAMU estiveram no local prestando atendimento.

O acidente ocorreu por volta das 15h40, envolvendo um Corsa branco e um caminhão baú, que foi parar no meio no mato às margens da rodovia, após a colisão frontal. Com o forte impacto, os motoristas acabaram feridos, sendo socorridos pela equipe do SIATE (soldados Kula e Schuck), com o apoio da Ambulância do SAMU (enfermeira Flávia e condutor Paulo), também esteve no local o Caminhão ABT 13768 (cabo Silvio, soldados Conrado e Quintans).

O motorista do caminhão recebeu os primeiros cuidados no local e foi conduzido pela Ambulância do SIATE ao Pronto Socorro do Hospital Rocio, com ferimentos moderados. Já o condutor do Corsa foi atendido e recusou encaminhamento para o hospital, assinando recusa e sendo liberado.