Quarta-feira às 17 de Abril de 2024 às 09:38:08
EM CAMPO LARGO 13º | 23º
Policial

Motociclistas socorridos pelo SIATE após colisões na BR-277 e Centro

Socorristas do SIATE prestaram atendimento a um motociclista ferido em colisão no início da manhã desta terça-feira, na BR-277, e a um motociclista após queda com sua motocicleta, no centro da cidade, no iní

Motociclistas socorridos pelo SIATE após colisões na BR-277 e Centro

Socorristas do SIATE (Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência) prestaram atendimento a um motociclista ferido em colisão no início da manhã desta terça-feira (19/10), na BR-277 e a um motociclista após queda com sua motocicleta, no centro da cidade, no início da noite desta terça-feira (19/10)

Por volta de 8 horas, foi acionado os socorristas do Corpo de Bombeiros (cabo Bomm e soldado Fernando), sendo informados de uma vítima ferida em colisão entre carro e moto. Quando a equipe chegou no Km 115, constatou um acidente envolvendo uma motocicleta Honda CG 150 vermelha e um Gol cinza.

De imediato foi prestado atendimento ao condutor da moto, um rapaz de 25 anos, que sofreu ferimentos moderados (código 2). Depois de prestar atendimento a vítima ainda Ambulância do SIATE, os socorristas encaminharam a mesma para o Pronto Socorro do Hospital do Rocio.

A outra situação ocorreu por volta de 18h20, na Avenida Arlindo Chemin, onde o condutor da motocicleta Honda CG 125 Titan, perdeu o controle e acabou caindo no asfalto. A equipe do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (SIATE), foi acionada e se deslocou logo em seguida para o endereço.

Os socorristas prestaram atendimento a um rapaz de 22 anos, que sofreu ferimentos considerados código 2 (moderados). Após os cuidados iniciais, a vítima foi colocada na ambulância e levada para o Rocio, ficando sob os cuidados médicos no Pronto Socorro do hospital.