VERSÃO IMPRESSA
anteriores
EM CAMPO LARGO 15º | 25º

Segunda-feira | 19 de Outubro de 2020 12:40
Segunda-feira | 19 de Outubro de 2020 12:40
VERSÃO IMPRESSA
EM CAMPO LARGO 15º | 25º

Jovem saiu de Campo Largo e acabou preso com drogas no estado de SP

Durante a busca, foram encontradas 140 gramas de cocaína e 214 gramas de maconha. O rapaz afirmou que estava vindo de Campo Largo (PR) e tinha como destino a cidade de Cananeia

Por: G1 Santos
Um jovem de 26 anos foi preso por suspeita de tráfico de drogas, após ser flagrado com cocaína e maconha que teria saído de Campo Largo, dentro do seu carro na Rodovia Régis Bittencourt, em Barra do Turvo, no interior de São Paulo.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, por volta das 13h40 de segunda-feira (12), equipes faziam fiscalização em frente à Unidade Operacional da PRF na cidade quando, no Km 525 (Norte), abordaram o suspeito.

Segundo as autoridades, o jovem demonstrou nervosismo já no início da abordagem, o que levantou a suspeita da equipe, que resolveu fazer uma busca detalhada no veículo e nas bagagens.

Durante a busca, foram encontradas 140 gramas de cocaína e 214 gramas de maconha. O rapaz afirmou que estava vindo de Campo Largo (PR) e tinha como destino a cidade de Cananeia, no litoral paulista.

Após o flagrante, o suspeito e os entorpecentes foram encaminhados para a Delegacia Sede de Barra do Turvo, onde o caso foi registrado e o rapaz preso por tráfico de drogas.
2576 visitas






Sua Opinião





Últimas Notícias