Terça-feira às 23 de Abril de 2024 às 10:15:10
EM CAMPO LARGO 17º | 27º
Policial

Indivíduos presos com drogas no Bom Jesus após abordagem da PM em Curitiba

O responsável pelo veículo que já tinha passagens na polícia, foi indagado pelos PMs e confessou ter mais entorpecentes em sua casa em Campo Largo. No bairro Bom Jesus, no apartamento onde reside o indivíduo, foi l

Indivíduos presos com drogas no Bom Jesus após abordagem da PM em Curitiba
Indivíduos foram presos com grande quantidade de drogas no bairro Bom Jesus em Campo Largo, após abordagem da equipe da ROTAM da Polícia Militar em Curitiba, na noite de terça-feira (08).
 
Os policiais da ROTAM - Rondas Ostensivas Tático Móvel, estavam em deslocamento pela  Avenida Juscelino Kubitschek, na Cidade Industrial de Curitiba (CIC), quando realizaram abordagem a dois indivíduos ocupantes de um veículo Celta escuro. Na busca pessoal aos dois suspeitos, foi localizado uma pequena quantidade de “murruga” e também algumas porções de maconha. 
 
Após realizar uma vistoria no interior do veículo, foi encontrado 2 quilos e 130 gramas de maconha. O responsável pelo veículo que já tinha passagens na polícia, foi indagado pelos PMs e confessou ter mais entorpecentes em sua casa em Campo Largo. Com a informação recebida, foi então deslocado para o bairro Bom Jesus, onde no apartamento que reside o indivíduo, foi localizado mais 7 kg de maconha e aproximadamente 200 gramas de cocaína.
 
Diante da constatação foi dada voz de prisão para os dois indivíduos, que foram encaminhados para a Central de Flagrantes em Curitiba, juntamente com as drogas apreendidas. Um dos presos também foi autuado pelo artigo 297 (documento falso), pois durante as buscas no interior do apartamento foi localizada uma carteira de habilitação falsa, que continha a foto de um dos abordados e estava com nome de outra pessoa.