Quinta-feira às 25 de Abril de 2024 às 03:13:57
EM CAMPO LARGO 16º | 21º
Policial

Identificado no IML rapaz encontrado morto às margens da BR-277

Identificado no IML rapaz encontrado morto por disparos de arma de fogo, na manhã desta quarta-feira (21), às margens da BR-277, proximidades da Vila Tripa no bairro Itaqui.

Identificado no IML rapaz encontrado morto às margens da BR-277
Identificado no IML de Curitiba, rapaz encontrado morto por disparos de arma de fogo, na manhã desta quarta-feira (21), às margens da BR-277, proximidades da Vila Tripa no bairro Itaqui.
 
Cesar Augusto Mocelin de Souza, de 25 anos, foi encontrado morto por volta de 8h30, no meio de uma vegetação ao lado da rodovia sentido Sul. Uma pessoa que passava pelo local visualizou o corpo e acionou imediatamente a polícia. Logo em seguida chegaram ao local as equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da Polícia Civil de Campo Largo. Após conferir a veracidade da informação e constatar que se tratava de morte violenta, os investigadores acionaram a Criminalística.
 
Ainda no período da manhã, os peritos da Criminalística chegaram ao endereço e após realizarem a perícia, constataram que o rapaz foi morto com dois disparos de arma de fogo na nuca. A vítima que foi morta há aproximadamente quatro dias, tinha tatuagens no corpo e inclusive uma atrás da orelha direita. O corpo foi recolhido ao Instituto Médico Legal de Curitiba, onde foi identificado durante a tarde.