VERSÃO IMPRESSA
anteriores
EM CAMPO LARGO 15º | 25º

Segunda-feira | 19 de Outubro de 2020 12:15
Segunda-feira | 19 de Outubro de 2020 12:15
VERSÃO IMPRESSA
EM CAMPO LARGO 15º | 25º

GM prende indivíduo suspeito de furtar cabos

Os GMs abordaram um indivíduo próximo ao Sandero, que relatou estar aguardando o dono do veículo, que saiu em busca de um guincho para levar o carro com problema mecânico

Por: Celio Vigilato
A Guarda Municipal de Campo Largo (GMCL) atendendo uma solicitação de veículo abandonado na frente da Igreja do Campo do Meio, acabou prendendo no início da manhã desta sexta-feira (16), um indivíduo suspeito de furtar aproximadamente 300 metros de cabos de telefonia.

A solicitação para a GM, aconteceu após uma pessoa postar no Grupo Emergência, que havia um veículo Sandero prata, estacionado nas proximidades da Igreja Perpétuo Socorro no Campo do Meio, com as portas abertas. Pela placa inicialmente não foi constatado alerta de furo ou roubo do veículo, mas mesmo assim uma equipe da Guarda Municipal foi checar a situação.

Chegando na PR-510 (Estrada para Balsa Nova), os GMs abordaram um indivíduo próximo ao Sandero, que relatou estar aguardando o dono do veículo, que saiu em busca de um guincho para levar o carro com problema mecânico. Após vistoriar no interior do veículo, os agentes encontraram aproximadamente 300 metros de cabos, que estavam enrolados na parte traseira do Sandero.

Como o suposto dono do veículo não retornou, foi dada voz de prisão para o homem que estava com o carro. O Sandero foi guinchado e levado para a 3ª DRP de Campo Largo. Quando os GMs estavam na Delegacia, receberam a informação que o proprietário do veículo deu alerta de furto do mesmo pelo 190. A ocorrência ficou sob a responsabilidade da Polícia Civil para dar sequência na investigação.
1128 visitas






Sua Opinião





Últimas Notícias