VERSÃO IMPRESSA
anteriores
EM CAMPO LARGO 15º | 25º

Quinta-feira | 24 de Setembro de 2020 11:27
Quinta-feira | 24 de Setembro de 2020 11:27
VERSÃO IMPRESSA
EM CAMPO LARGO 15º | 25º

GM apreende Fiat Uno clonado, flagrado pela Muralha Virtual


Por: Celio Vigilato

Um veículo Fiat Uno Vivace clonado foi apreendido pela Guarda Municipal na tarde deste sábado (12), após ser flagrado pela Muralha Virtual de Campo Largo. O veículo tinha registro de ilícitos em vários municípios da Região Metropolitana.

O CIOSP - Centro Integrado de Operações em Segurança Pública, que foi colocado em funcionamento recentemente no município, com o objetivo de reforçar a segurança, monitorando as entradas e saídas da cidade, formando assim a "Muralha Virtual". Os resultados positivos já foram notados desde os primeiros dias de funcionamento e, no final da manhã deste sábado, mais uma ação com resultado favorável.

O sistema flagrou quando um Fiat Uno Vivace branco, entrou no perímetro urbano e foi constatado que a placa indicava que seria clonado. A partir deste instante a informação foi repassada para as equipes das viaturas 27 e 29 da GM, que imediatamente realizaram a abordagem. No veículo estavam dois indivíduos, que foram qualificados, não sendo encontrado nada de ilícito com os mesmos e nem no interior do Uno.

Na verificação da documentação e numeração de chassi e motor, os GMs constataram que a numeração dos vidros estava em discordância com a placa. Em contato com o Delegado Quintans do Grupo Tigre em Curitiba, os GMs foram orientados a encaminhar o veículo e os suspeitos para eles, para que fosse realizada perícia completa no veículo. Os detidos que eram moradores do bairro Caiuá na capital, relataram ter comprado o Fiat Uno na rede social, sendo pago R$ 2.000,00 e ainda deram na troca uma motocicleta.

2552 visitas






Sua Opinião





Últimas Notícias