VERSÃO IMPRESSA
anteriores
EM CAMPO LARGO 15º | 25º

Sábado | 24 de Outubro de 2020 08:23
Sábado | 24 de Outubro de 2020 08:23
VERSÃO IMPRESSA
EM CAMPO LARGO 15º | 25º

GM apreende drogas e prende procurado pela Justiça por homicídio


Por: Celio Vigilato
A Guarda Municipal apreendeu drogas na Popular Velha e prendeu um indivíduo procurado pela Justiça por homicídio, na noite desta sexta-feira (04). Mais dois indivíduos também foram encaminhados para a Delegacia.

A equipe da GM estava em patrulhamento pela região, quando passava pela Rua João Maria Ferreira Vieira, visualizou um Fiat Palio branco parado. Momento que o passageiro, já conhecido pela guarnição pela prática de tráfico, entregou algo para um indivíduo que entrou rapidamente numa casa. Como o veículo empreendeu fuga com a aproximação da viatura, um agente desceu para realizar a abordagem ao elemento que se refugiou na casa, outros dois GMs seguiram na busca pelo Fiat Pálio. Com o apoio da viatura 27, para as buscas na residência, o indivíduo acabou entregando uma mochila que continha 151 buchas de crack, 11 pinos de cocaína e 32 porções de maconha. As drogas estavam embaladas e prontas para a comercialização.

No mesmo instante foi localizado o Fiat Pálio na Rua Barão do Rio Branco, que era ocupado por duas pessoas. O passageiro conhecido vulgarmente como "Problema", tinha um Mandado de Prisão em vigência por homicídio qualificado. Todos os abordados receberam voz de prisão, ambos foram encaminhados para a 3ª Delegacia Regional de Polícia de Campo Largo, para as providências cabíveis.

Combate ao tráfico contínuo da GMCL

Somente nos últimos três meses a Guarda Municipal realizou seis prisões nas imediações da Vila Bancária, e todas apontavam que o comando do tráfico de drogas pertencia ao indivíduo detido, conhecido por ser violento. Nos últimos meses foi possível constatar um aumento vertiginoso da violência, principalmente na Vila Bancária.

A Guarda Municipal reforça que está trabalhando de forma continua e focada no combate à criminalidade, e isso se faz com a ajuda e denúncia da população. Informações podem ser repassadas para o 153 ou 3393-5670.
1452 visitas






Sua Opinião