VERSÃO IMPRESSA
anteriores
EM CAMPO LARGO 15º | 25º

Sábado | 24 de Outubro de 2020 06:43
Sábado | 24 de Outubro de 2020 06:43
VERSÃO IMPRESSA
EM CAMPO LARGO 15º | 25º

Fiorino tomada de roubo no Itaqui foi encontrada abandonada


Por: Celio Vigilato
 
Uma Fiat Fiorino branca foi tomada de roubo por dois indivíduos no final da tarde desta sexta-feira (28), na Rua Francisco Alves Ferreira, nas proximidades da rotatória do Itaqui, na Vila Santa Terezinh. Momentos depois o veículo foi encontrado abandonado no São Vicente.
 
A esposa da vítima ligou para as forças de segurança (GM e PM), por volta das 18h05, que lançaram no sistema o alerta de roubo da Fiat Fiorino placas final 0738, ano 2004. Informações que os ladrões fugiram sentido Centro de Campo Largo. Segundo a vítima, no furgão da Fiorino tinham várias ferramentas, como uma Serra Circular Makita, duas furadeiras Makita e uma Serra Mármore.
 
Os marginais quando estavam em fuga, abordaram um cidadão na Rua José de Paiva Vidal e deram voz de assalto. Os policiais militares estavam em patrulhamento pela região, quando encontraram o veículo abandonado na Rua José Torres no bairro São Vicente. As ferramentas que estavam no furgão, foram levadas pelos indivíduos. Com a autorização do Tenente CPU do 17º BPM, a Fiorino foi entregue diretamente para a vítima ainda no local.
2041 visitas






Sua Opinião