Sabado às 27 de Abril de 2024 às 01:12:56
EM CAMPO LARGO 17º | 28º
Policial

Fiorino tomada de roubo no Itaqui foi encontrada abandonada

Fiorino tomada de roubo no Itaqui foi encontrada abandonada
 
Uma Fiat Fiorino branca foi tomada de roubo por dois indivíduos no final da tarde desta sexta-feira (28), na Rua Francisco Alves Ferreira, nas proximidades da rotatória do Itaqui, na Vila Santa Terezinh. Momentos depois o veículo foi encontrado abandonado no São Vicente.
 
A esposa da vítima ligou para as forças de segurança (GM e PM), por volta das 18h05, que lançaram no sistema o alerta de roubo da Fiat Fiorino placas final 0738, ano 2004. Informações que os ladrões fugiram sentido Centro de Campo Largo. Segundo a vítima, no furgão da Fiorino tinham várias ferramentas, como uma Serra Circular Makita, duas furadeiras Makita e uma Serra Mármore.
 
Os marginais quando estavam em fuga, abordaram um cidadão na Rua José de Paiva Vidal e deram voz de assalto. Os policiais militares estavam em patrulhamento pela região, quando encontraram o veículo abandonado na Rua José Torres no bairro São Vicente. As ferramentas que estavam no furgão, foram levadas pelos indivíduos. Com a autorização do Tenente CPU do 17º BPM, a Fiorino foi entregue diretamente para a vítima ainda no local.