VERSÃO IMPRESSA
anteriores
EM CAMPO LARGO 15º | 25º

Segunda-feira | 19 de Outubro de 2020 13:03
Segunda-feira | 19 de Outubro de 2020 13:03
VERSÃO IMPRESSA
EM CAMPO LARGO 15º | 25º

Ferido por arma de fogo é socorrido pelo SIATE e outro atendido na UPA


Por: Celio Vigilato

Homem ferido por disparo de arma de fogo, foi socorrido pela equipe do SIATE - Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma e Emergência, na noite desta quarta-feira (14), na rodovia PR-423, proximidades da Procópio. Outro baleado possivelmente na mesma situação, deu entrada na UPA 24 horas.

Socorristas do Corpo de Bombeiros (soldados Sales e Glauco) foram acionados, com a informação que havia um homem baleado precisando de atendimento no trevo para Balsa Nova. A vítima de 33 anos, com ferimento na mão direita, recebeu os cuidados iniciais no local e foi encaminhado para o Pronto Socorro do Hospital Rocio.

Policiais militares da 3ª Cia também chegaram rapidamente ao local, sendo informados pelo ferido, que teria sido uma tentativa de assalto no Trevo da Morte no Botiatuva. Que os supostos ladrões teriam apontado a arma na sua cabeça, ele teria colocado a mão na frente e o tiro acabou transfixando. Disse ainda que teria caminhado pela rodovia até o Trevo do Itaqui para pedir ajuda.

UPA
Também na noite desta quarta-feira (14), a Guarda Municipal recebeu informação que um indivíduo baleado teria dado entrada na UPA 24 horas. Imediatamente a equipe da viatura 29 deslocou-se e tomou ciência do ocorrido. Foi informada na UPA que o homem de 38 anos, estava com um ferimento feito por arma de fogo na mão esquerda e não soube informar onde teria acontecido a agressão.

Mas acabou relatando na sequência em Boletim de Ocorrência para a Polícia Militar, que estava num bar no Itaqui, quando acabou se desentendo com um desconhecido. O indivíduo deixou o local e momentos depois retornou na garupa de uma motocicleta e afetou alguns disparo na direção do estabelecimento. Relatou ainda que não conhece o outro ferido e nem sabia que existia outro baleado.

A vítima que deu entrada na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) é morador no Meliane, é possivelmente quem tenha sido ferido na mesma situação do outro baleado. As duas ocorrências devem ser repassadas para a Polícia Civil, que provavelmente dará sequência nas investigações, para apurar os fatos e dar um desfecho no ocorrido.

2158 visitas






Sua Opinião





Últimas Notícias