VERSÃO IMPRESSA
anteriores
EM CAMPO LARGO 15º | 25º

Quarta-feira | 21 de Outubro de 2020 21:29
Quarta-feira | 21 de Outubro de 2020 21:29
VERSÃO IMPRESSA
EM CAMPO LARGO 15º | 25º

Falso freguês toma cerveja e anuncia assalto

Os dois suspeitos, presos em flagrante por policiais do destacamento de Ferraria no momento em que chegavam na 3ª Cia e foram encaminhados para Delegacia

Por: Rodrigo

A Polícia Militar foi acionada às 15h30min., de domingo (23), por Rafael Tucholski, que a panificadora Boni, na Clotário Portugal, foi assaltada por dois homens que fugiram em um Gol preto, sem placas. Um dos marginais entrou na panificadora, pediu uma cerveja, tomou e, na hora de pagar anunciou o assalto. O segundo assaltante dava cobertura, ao volante do Gol preto no qual eles fugiram, com todo o dinheiro do caixa.
Os assaltantes fugiram rumo à BR-277, quando a equipe da Ferraria (soldado Cezar e soldado Ferreira) recebeu o alerta e foi em direção ao centro da cidade. Ainda na Estrada do Mato Grosso os policiais interceptaram os assaltantes, que na abordagem reagiram a tiros, atingindo a viatura policial na porta. Quando os policiais abriram fogo, em revide, eles se entregaram. Foram presos Alberto Galvão (27) e Rogerio Farias (20). Com eles os policiais encontraram um revólver Taurus calibre 38 e cinco munições, duas intactas, e mais de R$ 400,00 em dinheiro.
O Gol sem placas fora tomado em assalto por volta das 13h10min., no Portão, em Curitiba, quando o proprietário estava parado conversando com um amigo. Ele reconheceu os suspeitos, como os mesmos elementos que realizaram o assalto.

2261 visitas






Sua Opinião