Sabado às 20 de Abril de 2024 às 02:41:26
EM CAMPO LARGO 10º | 23º
Policial

Duas mulheres feridas e uma criança morre em capotamento na PR 423

Duas mulheres feridas e uma criança morre em capotamento na PR 423

Fotos: Édio

Duas mulheres ficaram feridas e uma criança de apenas três meses morreu em capotamento de um Fiat Pálio, na rodovia PR-423 no início da noite deste sábado (04/12).
 
O grave acidente ocorreu por volta de 19 horas, quando a condutora do veículo Fiat Pálio verde, placas final 6437, perdeu o controle da direção e acabou por capotar na rodovia. Socorristas do Corpo de Bombeiros e uma equipe com o Caminhão ABTR, deslocaram-se rapidamente para o local do acidente.
 
No momento do capotamento, uma criança que estava no Pálio foi ejetada do carro e imediatamente foi socorrida por populares, que a levaram para o hospital. Duas mulheres que estavam no veículo, de 26 e 51 anos, foram socorridas pela equipe do SIATE e encaminhadas para o Pronto Socorro do Hospital do Rocio.
 
A menina de apenas três meses de vida, socorrida por meios próprios por pessoas que passavam pelo local e a encaminharam para o hospital. Infelizmente devido a gravidade dos ferimentos, a pequena que segundo informações de testemunhas, estava no colo da mãe, acabou entrando em óbito.