VERSÃO IMPRESSA
anteriores
EM CAMPO LARGO 15º | 25º

Segunda-feira | 19 de Outubro de 2020 12:37
Segunda-feira | 19 de Outubro de 2020 12:37
VERSÃO IMPRESSA
EM CAMPO LARGO 15º | 25º

Droga escondida no mato é apreendida pela PM no Cercadinho


Por: Celio Vigilato
Um indivíduo fugiu da abordagem dos policiais militares da 3ª Cia, na noite desta quinta-feira (24), mas uma grande quantidade de droga que estava escondida no meio do mato foi apreedida, no bairro Cercadinho.

Por volta das 19 horas, uma equipe da PM estava em deslocamento pela Estrada do Galarda, quando avistou um indivíduo que ao perceber a aproximação da viatura, saiu em disparada. Os policiais deram voz de abordagem, mas o mesmo embrenhou num matagal, sendo seguido pelos PMs.

Como a equipe da PM não logrou êxito em localizá-lo na área de mata, passou a realizar buscas seguindo alguns vestígios, suspeitando que a droga estaria enterrada. Em um buraco foi encontrada uma bexiga amarela, contendo um tijolo de maconha embalada em um plástico vermelho.

Na continuidade das buscas no mato, foi encontrado enterrado em outro buraco, mais três tijolos da mesma droga, embaladas em fita adesiva da cor azul. Com o apoio da equipe do Canil da PM, com a viatura 13444, foi realizada uma varredura na mata com o cão farejador, mas sem sucesso de localizar o indivíduo e não foi encontrado mais entorpecente.

A maconha apreedida foi encaminhada e entregue na 3ª Delegacia Regional de Polícia de Campo Largo, para as providências cabíveis.
864 visitas






Sua Opinião





Últimas Notícias