Quarta-feira às 24 de Abril de 2024 às 09:40:47
EM CAMPO LARGO 18º | 27º
Policial

Corcel Luxo furtado em 2012 pode ser o anunciado à venda em redes sociais

Corcel Luxo furtado em 2012 pode ser o anunciado à venda em redes sociais

Um Corcel Luxo furtado em Campo Largo em 2012, pode ser o que estava sendo vendido pelas redes sociais e o antigo dono descobriu. O veículo estava com outra cor e com chassi remarcado, sendo acionada a Polícia Civil, que apreendeu o carro para averiguação nesta sexta-feira (10).

O caso que está aos cuidados dos investigadores da DFRV - Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV), teve início quando o proprietário viu nas redes sociais um veículo Corcel verde sendo oferecido para venda. Mesmo sendo originalmente branco quando foi furtado, a vítima de furto em 2012, desconfiou que o carro era seu por ser customizado.

Imediatamente procurou a Polícia Civil que encontrou o veículo, constatando o chassi remarcado, sendo então apreendido para ser realizada perícia. Como o carro já passou por vários donos, a polícia intimou algumas pessoas para serem ouvidas até chegar no causador da receptação e adulteração. O rapaz que estava vendendo na internet o Corcel, apresentou na DFRV na manhã desta sexta-feira (11). O dono anterior disse ter ficado com o veículo por 5 anos, inclusive com transferência no Detran.

O campo-largunese que está muito perto de ver seu Corcel Luxo na garagem novamente, também foi ouvido pela Polícia Civil e foi informado que após a perícia confirmar que o carro é o seu, será devolvido.