VERSÃO IMPRESSA
anteriores
EM CAMPO LARGO 15º | 25º

Terça-feira | 20 de Outubro de 2020 16:29
Terça-feira | 20 de Outubro de 2020 16:29
VERSÃO IMPRESSA
EM CAMPO LARGO 15º | 25º

Clio roubado em Curitiba é recuperado pela PM na região da Ferraria


Por: Celio Vigilato

Um Renault Clio tomado de roubo por marginais armados, no município de Curitiba, próximo à divisa com Campo Largo, foi recuperado por policiais da 3ª Cia no início da madrugada desta quinta-feira (24), na região da Ferraria.

Policiais militares da Equipe "A" receberam informações que cinco marginais, sendo dois armados, realizaram o roubo por volta das 23h48 de quarta-feira (23). Imediatamente foram mobilizadas as viaturas LO600 e LO599 para tentar localizar os indivíduos e recuperar o carro.

As equipes do adjunto e do Destacamento da Ferraria, passaram a realizar buscas, deparando-se com o veículo roubado na Estrada do Guarani, que liga o Jardim Guarani com a Ferraria. O Renault Clio preto estava sendo escoltado por um veículo branco e empreenderam fuga sentido Dona Fina, onde por um momento os policiais acabaram o perdendo de vista.

Por volta de 30 minutos, o Clio foi encontrado abandonado com as portas abertas e a chave na ignição, na Rua João de Barro (Dona Fina). Como ainda estava sem o alerta no sistema pelo curto tempo do sinistro, com a autorização do CPU do 17º BPM, o carro foi entregue diretamente para a vítima. O sucesso da ação teve a participação de uma equipe do 12º BPM, com a viatura LO506, que iniciou a ocorrência.

576 visitas






Sua Opinião





Últimas Notícias