Sabado às 20 de Abril de 2024 às 09:10:10
EM CAMPO LARGO  | 23º
Policial

Cerca de 20 disparos e dois mortos no Itaqui

Vários disparos de arma de fogo e dois mortos com vários tiros, na Vila Tripa mas proximidades da PR-423 com a BR-277, região do Itaqui, na tarde desta quinta-feira (20/01).

Cerca de 20 disparos e dois mortos no Itaqui

Vários disparos de arma de fogo e dois mortos com vários tiros na Vila Tripa, nas proximidades da PR-423 com a BR-277, região do Itaqui, na tarde desta quinta-feira (20/01).

Por volta de 15h10, policiais militares da 3ª Cia receberam informações de pessoas do bairro que ouviram vários disparos. Uma equipe deslocou-se para a região verificar o que havia ocorrido e constataram que dois homens foram alvejados. Foi acionado o socorro, deslocando as equipes do Samu, mas quando chegaram as vítimas já estavam em óbito.

Informações de testemunhas para a Polícia Militar que dois marginais encapuzados chegaram e efetuaram em torno de 10 disparos contra um homem de 52 anos, que foi encontrado morto no quintal. Dentro da residência, um rapaz de 22 anos foi alvejado e morto por pelos menos 10 disparos.

Investigadores da Polícia Cívil também foram acionados e acompanharam o trabalho da Criminalística, sendo que os corpos foram recolhidos ao Instituto Médico Legal de Curitiba. Os mortos foram identificados como sendo Uziel Soares Machado, de 52 anos e Marcos Emanuel Reis, de 22 anos.

Imagens: VALMIR STPANIV