Quinta-feira às 25 de Abril de 2024 às 08:07:59
EM CAMPO LARGO 17º | 21º
Policial

Após fuga da Guarda Municipal, SIATE socorre indivíduo ferido em queda

O motorista não obedeceu e empreendeu fuga a pé, sofrendo queda de aproximadamente 4 metros de altura, nos fundos de uma academia na esquina das Ruas Benedito Soares Pinto com a Engenheiro Tourinho.

Após fuga da Guarda Municipal, SIATE socorre indivíduo ferido em queda

Um indivíduo procurado pela Justiça foi socorrido pela equipe do SIATE, após sofrer queda ao tentar fugir de abordagem da Guarda Municipal de Campo Largo (GMCL), na noite desta segunda-feira (26/07), no Centro.

Uma equipe da GMCL estava em patrulhamento por volta das 23h30, quando avistou um veículo Astra. O motorista não obedeceu e empreendeu fuga a pé, sofrendo queda de aproximadamente 4 metros de altura, nos fundos de uma academia na esquina das Ruas Benedito Soares Pinto com a Engenheiro Tourinho.

Socorristas do Corpo de Bombeiros (cabo Mazini e soldado Sales) foram acionados e deslocaram-se para o endereço, prestando atendimento ao jovem de 20 anos, que sofreu fratura em tornozelo direito. Ao ser identificado foi constatado um Mandado de Prisão em desfavor do ferido, sendo encaminhado para o Pronto Socorro do Hospital do Rocio, sob escolta da GMCL.