Sexta-feira às 19 de Abril de 2024 às 11:55:11
EM CAMPO LARGO 10º | 23º
Opinião

Campo Largo terá duas agências da Caixa

O prefeito de Campo Largo Edson Basso, recebeu nesta quinta-feira (10) a noticia de que o município passará a contar, em breve, com duas agências da Caixa Econômica Federal

Campo Largo terá duas agências da Caixa

     O prefeito de Campo Largo Edson Basso, recebeu nesta quinta-feira (10) a noticia de que o município passará a contar, em breve, com duas agências da Caixa Econômica Federal. O banco estatal oferece à população, além dos serviços de uma instituição financeira normal, toda uma gama de serviços voltados ao trabalhador brasileiro, como o saque do FGTS, PIS/PASEP e ainda é co-responsável pelo programa federal Bolsa Família, que atende a milhares de famílias de baixa renda do município.
     A noticia foi comemorada pelo prefeito, que observou que em Campo Largo havia a necessidade da ampliação do atendimento da Caixa. "Com mais esta agência a população terá a garantia de poder contar com a Caixa ainda mais perto dela" afirmou Basso.
     A informação partiu do Superintendente da Caixa Econômica Jorge Kalache, que adiantou a instalação, além da agência que esta sendo construída na esquinas das Ruas Xavier da Silva e Rui Barbosa, de mais um unidade do banco na cidade.
  Em breve a Caixa deve anunciar mais detalhes sobre o assunto.