Sexta-feira às 19 de Abril de 2024 às 02:05:59
EM CAMPO LARGO 11º | 22º
Guia

Master Fit Saúde comemora 1 ano de loja e expansão nas vendas online

Uma loja completa para vendas de produtos ortopédicos, saúde em geral, beleza e bem-estar

Master Fit Saúde comemora 1 ano de loja e expansão nas vendas online

Uma referência na cidade em produtos de qualidade e valores acessíveis para clínicas, hospitais, profissionais da Saúde e clientes finais, a Master Fit Saúde Store comemora um ano de loja em Campo Largo. Traz a experiência de uma loja de 18 anos em Araucária, onde iniciou esse trabalho de oferecer inovação na área. A empresa também comemora a expansão do e-commerce pelo site www.masterfitsaude.com.br, para vendas em todo o Brasil, como também a comodidade da entrega em domicílio.

O foco da empresa é saúde e qualidade de vida. Comercializa uma grande variedade de produtos, com melhor valor negociado, e constantemente inclui itens conforme demanda dos clientes.  Grande diferencial na loja física é o atendimento humanizado e personalizado aos clientes, conforme destaca a proprietária, Dra. Adaiane Costa. A equipe está em constante treinamento para prestar as melhores orientações. O resultado tem sido uma história de satisfação e vínculo entre empresa e cliente, como também o reconhecimento por encontrarem na cidade tudo que precisam neste setor, sem ter que se deslocar para cidades vizinhas para encontrar.
 
Produtos
Ampla linha de produtos médicos e ortopédicos, cintas posturais e pós-cirúrgicas, produtos estéticos, fitoterápicos, linha gestante e moda branca profissional. Trabalham com a venda e locação de muletas, andadores, cadeiras de rodas e camas hospitalares.
 Oferece descontos para compras à vista e parcelamento, além de cobrir os valores se apresentarem valor menor que da loja. O espaço possui acessibilidade.   

Serviço:
Rua Dom Pedro II, 949 - Sala 02 – Centro (Estacionamento Matriz conveniado por até 1 hora, para que possam ir até a loja de forma gratuita).

Telefone: (41) 3032-3030 | (41) 99815-7156. Saiba mais em www.masterfitsaude.com.br.
Curta em facebook.com/masterfitsaudecampolargo e siga no Instagram @masterfitsaude. Abre de segunda a sexta-feira, das 09h às 18h e aos sábados das 09h às 13h.