Sexta-feira às 26 de Abril de 2024 às 11:17:42
EM CAMPO LARGO 16º | 26º
Geral

Variedade de produtos para homens e mulheres com qualidade na Cleo Boutique

A Cleo Boutique é uma loja antenada nas últimas tendências da moda feminina e masculina, preocupada em levar o que há de melhor no mercado para seus clientes.

Variedade de produtos para homens e mulheres com qualidade na Cleo Boutique

A Cleo Boutique é uma loja antenada nas últimas tendências da moda feminina e masculina, preocupada em levar o que há de melhor no mercado para seus clientes. Trabalha com roupas estilosas, de tamanhos variados, inclusive plus size e também uma ampla linha de moda evangélica, para academia e sapatos.

Entre as marcas, trabalham com a Lupo – inclusive com a máscara antiviral -, Bela Herança, Raje, Kauly, Marilícia, entre outras. Há ainda opções de acessórios, como bolsas e cintos. Para os homens, a loja trabalha com uma variedade de agasalhos, camisas polos e calças jeans, de tamanhos e gostos variados. Os clientes encontram ainda uma ampla linha de produtos O Boticário na loja.

Possuem os celulares Xiaomi, marca chinesa que vem conquistando espaço no mercado brasileiro por conta da qualidade dos seus aparelhos, à pronta entrega ou sob encomenda. Compras à vista com 20% de desconto no vestuário e possibilidade de parcelar no cartão em até 12 vezes.

Serviço:
A loja fica localizada na Rua Rodolfo Castagnoli, nº 125, próximo ao Terminal Urbano de Campo Largo. Atendimento de segunda a sexta-feira das 10h às 18h. Telefone (41) 3032-7885 e WhatsApp (41) 99661-8141. Siga no Instagram e curta no Facebook @cleo_boutique_modas.