VERSÃO IMPRESSA
anteriores
EM CAMPO LARGO 15º | 25º

Terça-feira | 20 de Outubro de 2020 06:22
Terça-feira | 20 de Outubro de 2020 06:22
VERSÃO IMPRESSA
EM CAMPO LARGO 15º | 25º

Última homenagem

Que falta você já nos faz, mas ao mesmo tempo temos nosso coração repleto de amor e de gratidão pela vida maravilhosa que tivemos ao seu lado.

Por: Informe Publicitário

PAI,

Que falta você já nos faz, mas ao mesmo tempo temos nosso coração repleto de amor e de gratidão pela vida maravilhosa que tivemos ao seu lado. Sempre um pai exemplar, nos ensinou valores que nos nortearam até hoje e vão se manter por toda nossa vida. Vivemos momentos que jamais serão esquecidos e sempre serão lembrados com muito carinho.

Nos despedimos de você com seus 91 anos de idade, muito bem vividos. Você e a mãe foram importantes no nosso crescimento, no nosso desenvolvimento, formação, caráter, educação, no respeito ao próximo. Nos ensinaram a termos responsabilidade, a distinguir o certo do errado, a sermos sempre honestos, de praticar e continuar no caminho do bem.

Mesmo diante das dificuldades vocês nunca desanimaram e juntos puderam nos dar as condições para estudarmos, trabalharmos e seguirmos nossos caminhos.

Felicidade a nossa por termos tido você como pai. Ficará eternamente em nossa lembrança sua força, sua energia, sua humildade e sua vontade de viver.  Sentiremos sempre o maior orgulho quando as pessoas nos perguntarem de quem somos filhos: do PAULO MALINOWSKI e ZELINDA COLLARES MALINOWSKI.

Amor eterno

Descanse em paz!

PAULO e ROSEMARI

 


1118 visitas






Sua Opinião





Últimas Notícias