Sabado às 20 de Abril de 2024 às 10:36:41
EM CAMPO LARGO  | 23º
Geral

Sua faxina mais fácil e econômica com a Facilimpa

A Facilimpa é uma rede de franquias especializada em locação de máquinas para a limpeza doméstica. Você aluga e você mesma realiza a limpeza de maneira fácil e econômica

Sua faxina mais fácil e econômica com a Facilimpa

A empresa conta com a locação da extratora (para a limpeza de estofados), enceradeira e lavadora de alta pressão. As locações podem ser como diária (24 horas) durante a semana ou combo promocional no final de semana.

A locação da extratora é a mais procurada pelos clientes. É possível limpar sofá, colchão, tapete, carpet, cadeira, poltrona, interior do carro, entre outros. Possuem também um produto exclusivo rotulado, com notificação da Anvisa.

A Facilimpa presta suporte durante a locação, inclusive nos finais de semana. Então, se surgir qualquer dúvida terá auxílio. Além de possuírem um vídeo explicativo com todo o passo a passo.

A diária custa apenas R$ 80,00, incluso 500ml de produto. É enviado mais produto consignado se precisar utilizar, com valor de R$15,00 cada. O produto é concentrado e rende 18 litros de água.

A extratora limpa até 5 cm de profundidade ajudando a eliminar poeira, ácaros, fungos, bactérias e algumas manchas. É fundamental uma limpeza periódica a cada seis meses para a saúde de toda a família.

Há mais de quatro anos a empresa vem conquistando os campo-larguenses pela facilidade e economia.

Mais informações pelo Whatsapp (41) 99546-7757 - atendimento somente com hora marcada pela parte da manhã .  Instagram e Facebook facilimpacampolargo  I  Rua Ema Taner de Andrade nº 883 sala 01 – Ferraria.