Sexta-feira às 19 de Abril de 2024 às 06:59:54
EM CAMPO LARGO  | 21º
Geral

Sofi Mattos representa Campo Largo no concurso Miss Brasil Real no Rio de Janeiro

Campo Largo será representada pela Miss Real Campo Largo 2021 Sofi Mattos, de apenas 1 ano e 9 meses, no concurso Miss Brasil Real

Sofi Mattos representa Campo Largo no concurso Miss Brasil Real no Rio de Janeiro

Campo Largo será representada pela Miss Real Campo Largo 2021 Sofi Mattos, de apenas 1 ano e 9 meses, no concurso Miss Brasil Real, que acontece no Rio de Janeiro, na próxima terça-feira (26), mas que também compete tem peso da votação popular no site oficial.
Para votar, basta acessar o site https://missbrasilreal.com.br/vota%C3%A7%C3%A3o/votacao-miss-brasil-real-2022/ , procurar pelo nome de Sofi Mattos e ir para o final da página, clicar em “Votar”. É possível votar quantas vezes quiser.

A Sofi Mattos
Segundo divulgação do site Portal da Cidade Campos dos Goytacazes, Sofi Mattos foi escolhida por meio de seletiva online e passou por várias etapas, inclusive teve que participar de diversos testes de fotos e vídeos, onde foi avaliada por um júri técnico, sendo a preferida pela organização do concurso para receber o título.

Sendo a representante oficial do município no Miss Brasil Real, ao longo do tempo a pequena Sofi Mattos foi sendo preparada com aulas de andamento, postura, passarela, fotogenia, oratória e marketing pessoal, e estará presente na grande final nacional, que acontecerá em Campos dos Goytacazes, no Rio de Janeiro, concorrendo com outras misses do país inteiro, a um dos títulos mais importantes de beleza do país.

Ela embarca com sua mãe, Jéssica, onde ficará em treinamentos entre os dias 22 a 25, para a final nacional do concurso, que acontecerá no dia 26, e cumprirá agenda com compromissos sociais e culturais, durante sua estadia na cidade sede do concurso.