Domingo | 05 de Dezembro de 2021 18:25
EM CAMPO LARGO 16º | 20º  
Geral

Sofi Mattos representa Campo Largo no concurso Miss Brasil Real no Rio de Janeiro

Campo Largo será representada pela Miss Real Campo Largo 2021 Sofi Mattos, de apenas 1 ano e 9 meses, no concurso Miss Brasil Real

Campo Largo será representada pela Miss Real Campo Largo 2021 Sofi Mattos, de apenas 1 ano e 9 meses, no concurso Miss Brasil Real, que acontece no Rio de Janeiro, na próxima terça-feira (26), mas que também compete tem peso da votação popular no site oficial.
Para votar, basta acessar o site https://missbrasilreal.com.br/vota%C3%A7%C3%A3o/votacao-miss-brasil-real-2022/ , procurar pelo nome de Sofi Mattos e ir para o final da página, clicar em “Votar”. É possível votar quantas vezes quiser.

A Sofi Mattos
Segundo divulgação do site Portal da Cidade Campos dos Goytacazes, Sofi Mattos foi escolhida por meio de seletiva online e passou por várias etapas, inclusive teve que participar de diversos testes de fotos e vídeos, onde foi avaliada por um júri técnico, sendo a preferida pela organização do concurso para receber o título.

Sendo a representante oficial do município no Miss Brasil Real, ao longo do tempo a pequena Sofi Mattos foi sendo preparada com aulas de andamento, postura, passarela, fotogenia, oratória e marketing pessoal, e estará presente na grande final nacional, que acontecerá em Campos dos Goytacazes, no Rio de Janeiro, concorrendo com outras misses do país inteiro, a um dos títulos mais importantes de beleza do país.

Ela embarca com sua mãe, Jéssica, onde ficará em treinamentos entre os dias 22 a 25, para a final nacional do concurso, que acontecerá no dia 26, e cumprirá agenda com compromissos sociais e culturais, durante sua estadia na cidade sede do concurso.