Quinta-feira às 25 de Abril de 2024 às 03:03:01
EM CAMPO LARGO 17º | 21º
Geral

Processo seletivo para graduação de Letras Português está aberto

A Secretaria de Educação, Esporte e Cultura, por meio do Polo da Universidade Aberta do Brasil e da Universidade Estadual do Centro Oeste (Unicentro), comunica que o Processo Seletivo para Graduação de Letras Portugu&ecir

Processo seletivo para graduação de Letras Português está aberto

A Secretaria de Educação, Esporte e Cultura, por meio do Polo da Universidade Aberta do Brasil e da Universidade Estadual do Centro Oeste (Unicentro), comunica que o Processo Seletivo para Graduação de Letras Português está aberto para 40 vagas.
As inscrições vão do dia 01 a 15 de outubro e a taxa é de R$ 80. O curso todo é gratuito. Por conta da pandemia, os vestibulares estão suspensos, por isso serão avaliados os históricos escolares do Ensino Médio dos candidatos. Os candidatos aprovados nos requisitos dispostos nos editais estarão automaticamente matriculados no Curso. A divulgação dos resultados deve acontecer até o próximo dia 27 de outubro.
O edital está disponível no endereço https://cps.uepg.br/inicio/index.php/vestibularead/unificado-2020. Mais informações: uab@campolargo.pr.gov.br | (41) 3292-1571 | (41) 3291- 5212.