Quinta-feira às 25 de Abril de 2024 às 01:26:01
EM CAMPO LARGO 17º | 21º
Geral

Personalização em diversos produtos e alta qualidade de impressão na Ponto a Ponto

A personalização está cada vez mais em alta, seja dentro do ambiente empresarial ou mesmo para pessoas físicas, que desejam fazer das lembrancinhas e presentes, por exemplo, algo ainda mais especial e único.

Personalização em diversos produtos e alta qualidade de impressão na Ponto a Ponto

A personalização está cada vez mais em alta, seja dentro do ambiente empresarial ou mesmo para pessoas físicas, que desejam fazer das lembrancinhas e presentes, por exemplo, algo ainda mais especial e único. A Ponto a Ponto Soluções Gráficas trabalha nesta linha de personalização de materiais como canecas, copos, garrafas, chaveiros, canetas, acessórios para automóveis, adesivos, panfletos, cardápios, cartões de visita, flyers e muito mais. Também trabalham com criação de layout de materiais impressos e digitais.

Um brinde bastante útil e que nunca sai de moda, por exemplo, são os calendários, que podem ser de parede, bolso e mesa. Eles são confeccionados com material personalizado, a gosto do cliente e com garantia de qualidade. As encomendas para calendários 2021 já podem ser feitas na Ponto a Ponto.

Trabalham com impressão digital, em equipamento de alta qualidade que permite baixas tiragens com valor acessível para o cliente. O atendimento é personalizado, podendo o pagamento ser parcelado ou à vista com desconto. Serviço: A Ponto a Ponto está localizada na

Rua Romualdo Portugal, 1974, Vila Operária, Campo Largo (próximo à Praça do Diogo). Telefones: (41) 3292-1068 | 99237-6570 (WhatsApp) | E-mail: graficapontoaponto@gmail.com | facebook.com/pontoapontodesign.