Sabado às 20 de Abril de 2024 às 08:26:56
EM CAMPO LARGO  | 23º
Geral

Ótica A Especialista recebe Selo de Qualidade Técnica que garante precisão e assessoria

Emitido pelo Conselho Regional de Óptica e Optometria do Paraná (CROO-PR) e Sindióptica-PR, a Ótica A Especialista recebeu o s

Ótica A Especialista recebe Selo de Qualidade Técnica que garante precisão e assessoria
A ótica campo-larguense A Especialista recebeu na última terça-feira (19), do Conselho Regional de Óptica e Optometria do Paraná – CROO/PR e do Sindicato do Comércio Varejista de Material Óptico, Fotográfico e Cinematográfico no Estado do Paraná – Sindióptica/PR, o Selo de Qualidade Técnica, lançado no final de setembro e conferido às óticas que cumprem as exigências da categoria no oferecimento de produtos de qualidade para a saúde dos olhos.
 
 
À frente da empresa está Neusa Maria Ramos Antunes e Clecir Dondoni, que há um ano abriam o estabelecimento em Campo Largo e já conquistaram a confiança dos clientes. Neusa há 35 anos dedica-se ao ramo, em 2014 se formou em Óptica Oftálmica e agora tem o próprio negócio.
 
Este Selo de Qualidade Técnica indica que a ótica é segura, onde tem um técnico responsável, que atenderá todas as necessidades do cliente, aferindo a receita com precisão. “Muitas vezes as pessoas têm lentes excelentes em tecnologia e qualidade, mas não consegue se adaptar, por falta de precisão nas medidas ópticas. Então o local onde está sinalizado pelo selo há essa garantia de precisão”, explica Neusa, enfatizando que é preciso responsabilidade ao fazer este trabalho. “É lei a ótica ter um técnico responsável, desde que eu abri administro tudo com muito rigor. Com esse selo você pode ficar tranquilo ao adquirir seus óculos, pois a adaptação será imediata, como deve ser”, reforça.
 
Neusa comenta que estudou para conseguir ajudar a pessoa desde a escolha da melhor armação – levando em consideração o formato do rosto e características pessoais – bem como o tipo de lente que o cliente prefere. Para clientes que preferem lentes de contato, trabalham com Acuvue Oasys, da Johnson, Solótica, Alcon, Bioview, buscando lentes de qualidade, oxigenação e hidratação. Além disso Neusa ensina a colocar, tirar, quanto tempo pode ficar usando as lentes, como armazenar, como realizar a manutenção.
 
 
Possuem convênios com a Ordem dos Advogados do Brasil – Subseção Campo Largo, Hospital do Rocio, Associação dos Funcionários da Incepa, Famiglia Zanlorenzi e APP Sindicato.
 
 

Serviço: A Ótica A Especialista está localizada na Rua Dom Pedro II, 1232, Loja 04, no Centro. Telefone/WhatsApp: (41) 3109-6059. Funcionamento de segunda a sexta-feira, das 08h30 às 18h30 e aos sábados das 08h30 às 13h. Siga no Instagram @otica.aespecialista e curta no https://www.facebook.com/OticaAEspecialistaCL