VERSÃO IMPRESSA
anteriores
EM CAMPO LARGO 15º | 25º

Quarta-feira | 21 de Outubro de 2020 13:38
Quarta-feira | 21 de Outubro de 2020 13:38
VERSÃO IMPRESSA
EM CAMPO LARGO 15º | 25º

Novo decreto municipal traz definições sobre uso de canchas poliesportivas

A Prefeitura de Campo Largo estabeleceu novo Decreto Municipal - Nº 299 de 2 de setembro de 2020 - com novas medidas sobre a utilização de canchas poliesportivas que foram autorizadas para a prática de esportes à população

Por: Assessoria de Comunicação - Prefeitura de Campo Largo
A Prefeitura de Campo Largo estabeleceu novo Decreto Municipal - Nº 299 de 2 de setembro de 2020 - com novas medidas sobre a utilização de canchas poliesportivas que foram autorizadas para a prática de esportes à população.
Ainda com a utilização de máscara de proteção respiratória, higienização com álcool gel 70% e não aglomeração de pessoas, a população deve respeitar o intervalo de 15 minutos entre cada utilização (prática de esportes) ou locação das canchas poliesportivas. É obrigatório o uso de camiseta ou camisa para a prática desportiva, bem como a aferição de temperatura antes do início de qualquer atividade.
Destaca-se que é vedado ao estabelecimento ceder ou emprestar qualquer tipo de vestimenta e, somente poderão utilizar a dependência das quadras esportivas os atletas, nos horários específicos.
Este decreto está em vigor e a Prefeitura informa que o número de infectados pelo COVID-19 é crescente, mas o número de recuperados vem aumentando a cada dia. Diante deste cenário, é permitida maior flexibilização das atividades rotineiras, em todos os segmentos, entretanto, sempre contemplando as medidas de prevenção, especialmente no que diz respeito à aglomeração de pessoas.
636 visitas






Sua Opinião





Últimas Notícias