Sexta-feira às 19 de Abril de 2024 às 04:35:54
EM CAMPO LARGO  | 21º
Geral

Novidades dos empresários de Campo Largo

A Acicla montou um estande com alguns produtos consumidos pela maioria da população com a percentagem de imposto

Novidades dos empresários de  Campo Largo

     Dos pequenos serviços até maquinas de última geração. É esse o campo de variedades que se encontra na II Expo Serviço. A feira que acontece nas dependências da faculdade Cenecista de Campo Largo, apresenta inúmeras sugestões que os empresários locais propõem.
     São cerca de 50 estandes personalizados, cujo objetivo é demonstrar o potencial empreendedor da cidade. Nem todos sabem que é aqui no município que antes mesmo do lançamento já tinha uma máquina de impressão digital de alta definição. Pois esse é o caso da agência de comunicação Fama Signs.
Fabrício Volp Fernandes, gerente da agência, aproveitou a oportunidade que a II Expo Serviço ofereceu para divulgar o novo trabalho. “Nós desenvolvemos todos os ramos da comunicação empresarial, desde crachás até fachadas inteiras, agora com a novidade é interessante expor aos outros empresários, o novo serviço”, declarou.
     A idéia da Fama Sings é focar as amostras para os outros expositores, outra novidade que a empresa apresenta é a confecção de tapetes personalizados, é inovação até mesmo para o ramo de comunicação visual.
     Há expositores que preferiram apenas divulgar a marca e nome da empresa sem pretensões de comercialização, como a Imobiliária Clarim. “A imobiliária tem presença institucional, estamos divulgando o nome”, afirmou Clair Souza.
São os mais variados ramos de atividades, há amostra de trajes para festa, apresentada pela Reggin’s Noivas, assim como a Fix Manutenção, única empresa registrada que presta pequenos serviços, como carpintaria, pintura e coisas do gênero.
A feira fica aberta à visita do público até esta sexta-feira, das 18 as 22 horas.

Lançamento

     Nesta sexta-feira, 18, o estande da Acicla será marcado por duas novidades. O lançamento do selo comemorativo aos 65 anos da associação e da Acicla Empregos, a agência de empregos virtual, que tem como objetivo profissionalizar e auxiliar no processo de seleção.