Sexta-feira às 26 de Abril de 2024 às 12:08:57
EM CAMPO LARGO 16º | 26º
Geral

Nova Polska tem opções em meio à natureza e com segurança para a família

Uma das melhores opções durante esse perí­odo de pandemia é estar em meio à nature­za, com todos os recursos que ela oferece e proporcionando momentos únicos em família.

Nova Polska tem opções em meio à natureza e com segurança para a família

Uma das melhores opções durante esse perí­odo de pandemia é estar em meio à nature­za, com todos os recursos que ela oferece e proporcionando momentos únicos em família. O Nova Polska já era uma grande referência na região em pas­seios familiares, agora tornou-se parada obrigatória para quem deseja se divertir muito e comer bem a um preço que cabe no bolso.

Por R$ 35 por pessoa – para crianças a partir de 04 anos – é possível aproveitar a trilha, fazendinha, carroça, passeio a cavalo e pônei, trenzinho, parquinho, mini tiro­lesa, quadras de futebol, vôlei e tênis, chalana, pedalinho, bike, pesca esportiva, redes para descanso, sala de jogos e muito mais em um dia de visitação.No almoço, é possí­vel ainda saborear deliciosas porções de batata e polenta fritas, pierogui, kluski, frango a passarinho, torresmo, alca­tra, além de sobremesas, sorvetes e uma grande varieda­de de bebidas, vendidos à parte.

O Nova Polska informa que todos os cuidados estão sendo tomados para evitar a contaminação por conta da Covid-19, por isso é obrigatório o uso de máscara, manter distanciamento social e há álcool em gel para os clientes em vários pontos do estabelecimento.

Serviço: O Nova Polska está localizado na Rua Thomas Antochevis, 1422
Colônia Dom Pedro II, em Campo Magro.
Faça sua reserva pelo telefone (41) 99917-2171.