Sexta-feira às 19 de Abril de 2024 às 05:30:38
EM CAMPO LARGO 11º | 22º
Geral

Morre aos 91 anos Paulo Malinowski

Será velado na Capela Municipal de Campo Largo nesta quarta-feira (07), das 07h às 11h, e será sepultado logo em seguida no Cemitério Municipal

Morre aos 91 anos Paulo Malinowski
Paulo Malinowski muito conhecido e querido por todos que o conheciam, era um grande torcedor apaixonado pelo futebol amador e principalmente pelo Fanático Futebol Clube. Desde muito jovem adorava ir ao estádio do Tricolor em dia de jogos para ajudar na portaria, o que se tornou um hobby por muitos e muitos anos. 
 
Pai de dois filhos, Paulo e Rosemari, seu Paulo como era carinhosamente chamado por todos nas ruas da cidade, era viúvo da Professora Zelinda. Trabalhou na Prefeitura Municipal de Campo praticamente a vida toda, onde se aposentou há muitos anos. 
 
Paulo Malinowski estava acamado com insuficiência respiratória, há mais de cinco meses e faleceu no Hospital São Lucas, na manhã desta terça-feira (06). Será velado na Capela Municipal de Campo Largo nesta quarta-feira (07), das 07h às 11h, e será sepultado logo em seguida no Cemitério Municipal.
 
Homenagem
Por sua presença marcando na história do clube, a diretoria Fanaticana através do presidente Braz Bianco, prestou uma homenagem em vida para o seu Paulo, com uma placa na entrada do estádio  Ângelo Antônio Cavalli, em maio de 2016.